Categorias
Internet

Minhas séries favoritas

Eu sou um tanto quanto compulsivo quando o assunto é série. Já até perdi as contas de quantas eu já vi, e quando eu me apaixono por alguma, acabo vendo mais de uma vez.

Sou tão compulsivo, que meu perfil no Trakt, aonde mantenho o controle dos episódios que ainda faltam de cada série, diz que eu já vi um total de 76 dias de conteúdo (isso só contando séries, com filmes são mais 6 dias), e provavelmente esse número deve ser ainda maior.

Juntando isso, com a minha paixão de fazer recomendações, resolvi montar uma lista com as minhas séries favoritas.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

Simplesmente a melhor série de todos os tempos (sorry Friends). A série se passa no ponto de vista de Ted Mosby, contando a história de como conheceu a mãe de seus filhos.

Nessa trajetória, ele conta diversas histórias envolvendo seus principais amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky, e Barney Stinson, que ninguém sabe qual é a sua profissão.

Please Like Me

Please Like Me

Algumas pessoas citam essa série como sendo de temática gay, mas ela vai muito além disso. A série australiana de drama cômico conta sobre a vida de Josh Thomas lidando com diversas situações do cotidiano.

Além de falar sobre sexualidade, a série também aborda temas como depressão, ansiedade, aborto e diversos outros temas atuais e de extrema importância.

Master Of None

Master Of None

Esta é uma série original Netflix criada pelo humorista Aziz Ansari. Uma das melhores séries da atualidade, conta sobre a vida do ator nova-iorquino Dev Shah, de 30 anos.

A cada episódio é um novo tapa na cara, nos fazendo repensar o relacionamento com os pais, o medo de envelhecer, questões de preconceito, racismo, entre diversos outros assuntos.

Modern Family

Modern Family

Uma série de comédia completamente diferente de qualquer outra que você já viu. Num formato de documentário, a série conta a história de três núcleos familiares: o casal Cam e Mitchell que adotou uma criança vietnamita, o casal Jay e Claire com 3 filhos, e o pai de Claire e Mitchell que é casado com uma mulher bem mais nova e que possui um filho.

Sense8

Sense8

Após o anúncio do cancelamento da série, eu pensei em nem colocar nesta lista, pois a história ficaria sem um final, não fazendo sentido algum. Porém, a Netflix anunciou um episódio especial de 2 horas para finalizar todos os pontos em aberto, então resolvi dar uma chance.

Esta é uma série de ficção científica que conta sobre 8 pessoas de diversos lugares do mundo que possuem uma conexão psicológica e sentimental. Enquanto eles descobrem como essa conexão funciona, uma pessoa chamada Whispers (ou Sussurros) está tentando caçá-los. Essa série também é conhecida por algumas cenas impróprias para menores (se é que você me entende).

2 respostas em “Minhas séries favoritas”

Valeu cara! Essa lista tá um pouquinho desatualizada já hahaha

Do dia que eu escrevi até hoje, acho que eu trocaria algumas das séries aí, mas HIMYM segue sendo a minha série do coração. 💙

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *